Jenny no Pescara de Itália



Fique com a mensagem que Jenny deixou na rede social facebook
"Assim termina a época e meu compromisso com Sporting Clube de Portugal...
Antes de mais, agradecer à equipa técnica, às jogadoras, aos adeptos e ao SCP (todos que trabalham para que esta modalidade cresça) pelas condições que me deram para evoluir como jogadora.
Apesar de não sermos profissionais (no futsal feminino), devemos encara-lo como se o fossemos, com esforço, dedicação, devoção e por fim a palavra chave "COMPROMISSO". Esta é a minha maneira de pensar...
Ao longo da minha "carreira" nunca me arrependi das minhas decisões. Sempre com o objetivo de evolução.
Fiz a minha formação no Del Negro (clube que foi uma referência em tempos no futsal feminino) onde estive durante 7 anos.
Entretanto decidi que estava na altura de evoluir como jogadora, por isso fui para o CRC Quinta dos Lombos, que na minha opinião era o clube que mais trabalhava (acima de tudo o compromisso que tinha com esta modalidade) e que apesar de não ser um clube dito "grande", era das melhores à nível nacional. Onde aprendi muito à nível táctico e onde comecei a levar o Futsal mais a sério. Foram três anos de aprendizagem e de muito trabalho (que é o que caracteriza este clube).
Por fim rumei ao Sporting Clube de Portugal (que apostou forte para que o futsal feminino estivesse ao nível da equipa masculina no campeonato nacional) para um novo desafio e poder representar o meu clube. Mas acima de tudo com o mesmo compromisso que tive com todos os clubes que representei.
Agora chegou a altura de ter um novo desafio (nova equipa, novas colegas, novo campeonato e novo país), como tal, na próxima época irei representar o Pescara de Itália."

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade