Vem aí a 13ª Edição do Torneio “Acreditar”



Realiza-se no dia 9 de Dezembro a 13ª Edição do Torneio “Acreditar”, com local marcado para o Pavilhão Municipal de Condeixa.

Um torneio solidário caracterizado pela pagina de Facebook do mesmo como “um torneio anual que visa divulgar e apoiar a ACREDITAR - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Esta iniciativa começou em 2004 e já decorreu em vários locais, Coimbra, Vila Verde (Lamarosa), Vila Verde (Figueira da Foz) e Condeixa. A iniciativa tem juntado atletas de vários escalões numa prova em que os resultados são sempre colocados em segundo plano faze à importância da causa que se defende. O criador deste projecto é o jornalista Ricardo Ferreira Santos que iniciou o Acreditar como forma de homenagear o seu pai”.

O torneio será composto por dois torneios, um de petizes e um de traquinas, onde no torneio de Petizes participam Academia, Académica, Granja do Ulmeiro e EF Viveiro, e no de Traquinas participam Academia, Serpinense e EF Viveiro, sendo o final do mesmo marcado por um jogo de seniores femininas entre duas seleções criadas pela ACREDITAR, com alguns nomes de Campeonato Nacional, e outros de Campeonato Distrital, algumas delas campeãs olimpicas, existindo também internacionais A.

Fique com a lista completa das participantes neste evento:


Este é certamente um evento a não perder, uma causa solidária que junta tantos nomes interessantes, e a uma hora acessível.





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade