Supercopa de Futsal do Brasil confirmada em Francisco Beltrão



A Confederação Brasileira de Futebol de Salão confirmou Francisco Beltrão como sede da Supercopa de Futsal que dá ao campeão da prova um lugar na Libertadores da América de Futsal.

“Desde o fim do ano passado recebemos alguns pedidos de sediamento. Francisco Beltrão conseguiu cobrir o caderno de encargos e dar outras facilidades para a realização do certame, além de ser uma cidade que já conhecemos, quando a Seleção Brasileira fez a pré-temporada para a Copa do Mundo de 2016. Também foi uma forma de recompensar o Estado do Paraná pelo desempenho que vem tendo em competições nacionais nos últimos anos e investimento que as equipes estão fazendo na modalidade. Com certeza teremos uma Supercopa de grandes jogos e muitas emoções”, pontua o presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira.

A prova terá como participantes Pato Futsal, (campeão da Liga Nacional), Atlântico de Erechim (vice da Taça Brasil), Corinthians (campeão da Copa do Brasil) e o Marreco (representante sede). Serão quatro jogos, os dois da semifinal, decisão do terceiro lugar e final. Os confrontos ainda serão definidos em sorteio, mas a competição já tem data marcada para iniciar - 13 de março e terminar três dias depois - sendo que todos os jogos serão realizados no ginásio Arrudão.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade