Vamos ter uma final inédita nesta UEFA Futsal Champions League, isto olhando para as finais da prova agora extinta, a UEFA Futsal Cup.

O sorteio das meias finais da UEFA Futsal Champions League realizou-se ao início da noite no Cazaquitsão (19h30) locais e ditou que o Sporting irá medir forças contra o Movistar Inter, numa reedição das ultimas duas finais da prova.

A outra meia Final será assim disputada por FC Barcelona e AFC Kairat Almaty, também uma reedição de uma final, desta feita da Final realizada em Portugal em 2015.

Recorde-se que o Kairat Almaty sediará a fase final que se realizará em abril no Almaty Arena. Nas meias-finais encontramos o Movistar Inter, bi-campeão em titulo e com 5 conquistas no total, bem como o Barcelona e o Kairat, com duas conquistas cada, e o representante português, o Sporting, atual tricampeão nacional e finalista vencido nestas ultimas duas edições que não conta até ao momento com qualquer vitória na competição.

O Cazaquistão não é desde logo à partida um país de boas recordações para o Sporting Clube de Portugal, uma vez que nas últimas duas provas realizadas por lá, em 2011 e em 2017, o Sporting atingiu a final em ambas tendo perdido o jogo decisivo nas duas ocasiões.


Vídeos
Corinthians vence título invicto do Torneio Mundial de sub-20
As equipas B adulteram campeonatos?
Fernando Rocha: "O Pedro Moreira merecia que isto acontecesse"
Carlos Barbosa vence Tubarão e lidera a LNF
Miguelin "Queremos passar e lutar pela Liga"
André Maluko do Eléctrico FC marcou o melhor golo da semana para programa da #LNFS #PistaAzul
Os melhores golos dos Quartos de Final da Liga SportZone
Portugal derrota a Espanha em Sub-17 | Vídeo
Pato e Marreco empatam no Clássico das Penas
GD Biscoitos conquista AF Angra do Heroísmo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial