Célio Coque: "A vitória está sempre no nosso pensamento"



A Seleção Nacional de futsal sub-19 já treinou esta segunda-feira em solo espanhol, onde jogará nos dias 19 e 20 de março dois encontros diante da sua congénere espanhola de preparação para a qualificação do primeiro Campeonato da Europa da categoria.

O primeiro duelo ibérico está agendado para terça-feira no Complexo Desportivo Municipal "El Viejo”, Ubeda (Jaen) pelas 19h30, e o reencontro joga-se na quarta-feira, pelas 18h30, no Pavilhão San Andres, em Baeza.

Célio Coque explicou ao site da Federação Portuguesa de Futebol que o grupo está a encarar estes dois jogos com grande otimismo e com muita vontade de continuar a crescer até à qualificação para o Europeu.

“Todo o grupo está a encarar este duplo compromisso com a Espanha de forma muito positiva. Tratam-se de dois momentos competitivos muito importantes para prepararmos a nossa participação na qualificação. Queremos acima de tudo preparar-nos bem e, ao mesmo tempo, encarar este momento com grande vontade de vencer. Há sempre aspetos a melhorar e queremos fazê-lo. Vamos continuar a desenvolver o nosso coletivo, a melhorar as ligações e a nossa forma de jogar. Queremos jogar à Portugal. Do outro lado encontraremos uma Espanha ferida no seu orgulho e que terá muita vontade de nos vencer, depois de termos conseguido vencer os dois últimos encontros. A nós compete-nos fazer aquilo que temos vindo a trabalhar e estar concentrados. A vitória está sempre no nosso pensamento e é com esse intuito de vencer que vamos encarar estes encontros. Já falamos sobre os jogos da qualificação, mas é nestes próximos que temos de estar focados. Queremos entrar fortes e chegar bem à qualificação.”

A Equipa das Quinas disputará a qualificação para o Campeomato da Europa Letónia 2019 entre os dias 27 e 30 de março, diante de Moldávia, Sérvia e Bósnia Herzegovina.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade