Cacau antevê semifinais da UEFA Futsal Champions League



Ricardo Sobral, Cacau como é conhecido no mundo do Futsal fez a antevisão das meias finais da UEFA Futsal Champions League para a Zona Técnica Futsal.

Recorde-se que Cacau, antigo treinador do Kairat Almaty e da seleção do Cazaquistão, conquistou a prova ao comando da equipa Cazaque por duas ocasiões.

 

Sporting - Movistar Inter (13h45)

Depois de duas derrotas nas últimas finais, o Sporting necessita fazer algo diferente. A equipa está mais sólida e vejo o Sporting muito determinado para chegar à final. Os pontos fortes do Sporting são sem dúvida as bolas paradas. O Nuno com certeza já tem trabalhado o emocional e creio que vai ser muito importante neste jogo.

O Inter, na minha visão, é a equipa favorita em qualquer competição, pelo plantel que tem e sem dúvida porque tem no seu plantel o melhor jogador do mundo - Ricardinho muda um jogo em segundos - atenção especial para ele. Mas o mais forte do Movistar Inter está na força do plantel. Todos os 14 atletas são de nível altíssimo e tem um treinador que faz a diferença pois não é fácil manegar um plantel de altíssimo nível e ter todos os atletas motivados. Jesus Velasco tem no seu sistema de jogo muita mobilidade, equipa corre muito e também tem um jogo de pivô fortíssimo com Humberto, Elisandro e Solano.

Vai ser uma semifinal de dois grandíssimos treinadores. Um duelo tático Jesus Velasco X Nuno Dias.

 

Barcelona - Kairat (16H30)

O Barcelona tem uma equipa sólida e tem no seu sistema de jogo usar bastante o 4:0. Com a perda do seu principal jogador, Ferrão (vai fazer muita falta) é preciso ter ainda em atenção, Esquerdinha que tem uma frieza para fazer golos que me recorda muito o Lenisio que jogou na seleção Brasileira de futsal. Uma equipa compacta, unida e que tem a força física com Leo Santana, Artur e Sergio Lozano que são 3 atletas que estão em excelente forma. A individualidade de Dyego pode fazer a diferença para o Barcelona. Tem jogadores experientes como o Aicardo e Rivillos, além de Adolfo e Joselito estarem em grande forma. Agora, o lado psicológico tem que ser trabalhado pois nas ultimas duas partidas de final four contra o Kairat o Barcelona perdeu as duas.

O Kairat leva uma pequena vantagem, porque além de jogar em casa com o pavilhão lotado, tem em Higuita a sua principal arma, pois nas últimas duas vitórias do Kairat sobre o Barcelona ele teve uma participação decisiva e hoje é sem dúvidas o melhor guarda-redes do mundo. O Kairat renovou a sua equipa para esta temporada e trouxe também um treinador que já foi campeão da UEFA CUP que sabe muito bem como se joga este tipo de competição. O Douglas estar recuperado - ele na sua posição é o melhor do mundo - dá ao Kairat uma capacidade ainda maior. A volta de Douglas que somando à força de Rangel e da raça do capitão Dimas Sulemanov dá à equipa uma fortaleza na sua defesa. Nas alas o Edson, melhor jogador do Kairat na temporada e o Taybi um jogador que faz a diferença em qualquer jogo. Taynan tem uma função importantíssima no Kairat pois, além de jogar de ala faz também de pivô e é um jogador decisivo. Diego Favaro é um jogador de excelente passe e movimentação. Esenamanov, Orazov e Nurgozhin Dauren, os cazaques estão em grande forma e têm ainda dois pivôs muito fortes, Jonhn Lennon e Tursagulov que jogam muito bem de costas para o golo.


As meias finais jogam-se dia 26 de Abril com transmissão na Eleven Sports. O jogo do Sporting tem ainda transmissão, também, na Sporting TV.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade