Inês Matos renova com a Quinta dos Lombos



Inês Matos é a primeira renovação do CRC Quinta dos Lombos para a nova temporada.

Descrita pelo clube como a "mais jovem do plantel", Inês conta aos 19 anos com uma carreira ja bastante interessante.

Iniciou-se no mundo do futsal aos 10 anos quando ingressou no Liberdade AC. No ano seguinte chegou ao Académico Clube de Ciências e ainda na mesma época transferiu-se para o SL Benfica.

Foram um total de oito as temporadas que jogou de águia ao peito, tendo feito por la toda a sua formação e onde, entre outras importantes conquistas, capitaneou a equipa júnior do Benfica que conquistou na passada temporada a Taça Nacional.

Na sua primeira época como sénior decidiu abraçar o projeto dos Lombos e nesta época de estreia no conjunto de Carcavelos, realizou já até ao momento 25 encontros, tendo contribuído para a equipa com 3 golos.

No momento da renovação a jovem lombita deixou uma mensagem que foi publicada na página oficial do clube: "Estou feliz por continuar a representar o CRCQL na próxima época. Estamos a fazer um excelente trabalho durante esta época, o esforço e a consciência de que estamos dar o nosso máximo perante os desafios é o maior prémio que todos podemos dar e receber. Estamos cada vez mais motivadas e comprometidas com o clube e com a equipa. O objetivo comum é evoluir para estarmos preparadas para qualquer desafio."

É assim esta a primeira renovação do CRC Quinta dos Lombos esta que é uma das muitas promessas do futsal feminino nacional que representam esse mesmo clube. Uma jogadora que chegou esta temporada e pegou de estaca, sendo até uma das habituais titulares no conjunto amarelo e preto. Esperam-se mais novidades nas proximas semanas quanto a mais renovações deste Lombos para a temporada 2019/20.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade