Joana Meira também renova com a Quinta dos Lombos



Depois de anunciarem a renovação da jovem Inês Matos, o CRC Quinta dos Lombos anunciou agora a segunda renovação para a temporada 2019/20.

Trata-se de Joana Meira, a habitual capitã de equipa deste conjunto.

Uma notícia que chega agora, perto desta que será sem dúvida a época mais difícil da carreira de Joana. A internacional portuguesa em 17 ocasiões, lesionou-se logo na primeira jornada, num empate a duas bolas frente ao Sporting, e não voltou a jogar no resto da temporada.

Apesar das adversidades, Joana nunca escondeu o seu lado de capitã e a sua paixão ao clube, e pouco mais de uma semana depois de ser operada a esta grave lesão, fez questão de viajar com a equipa para Golpilheira para poder assistir ao encontro, quando na altura o repouso era mesmo o mais recomendado.

Ao renovar, Joana deixou uma mensagem à página da Quinta dos Lombos, onde disse: “Vestir a camisola do meu clube mais um ano foi uma escolha fácil! Tem sido uma época complicada a nível pessoal, mas a equipa tem feito um excelente trabalho e evoluído de jogo para jogo. Mal posso esperar para poder voltar a entrar em campo com as minhas colegas!”

Recorde-se que Joana tem de resto uma carreira onde jogou praticamente sempre com o símbolo da Quinta dos Lombos ao peito. Começou no clube ainda com 9 anos, mas na temporada seguinte saiu para o futebol do Estoril AC, onde esteve duas temporadas até regressar aos Lombos. Seguiu então no conjunto de Carcavelos até 2013, altura em que se transferiu para as italianas do Real Statte, mas regressou a Portugal logo em 2014/15 e ingressou de novo no Quinta dos Lombos, clube de onde não voltou a sair até aos dias de hoje e onde na próxima temporada fará assim a sua 15ª temporada no clube, 6ª de forma consecutiva.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade