Ana Sofia Ferreira e Sara Tavares continuam nos Lombos



Esta cada vez mais completa a equipa do CRC Quinta dos Lombos para a temporada 2019/20.

O conjunto de Carcavelos anunciou nos últimos dias mais duas renovações para atacar a temporada que se aproxima, sendo elas Ana Sofia Ferreira e Sara Tavares.

Ana Sofia Ferreira caminha aos 26 anos para a quarta temporada de amarelo e preto, terceira de forma completa. A jogadora começou a sua carreira no futsal aos 15 anos no Del Negro onde esteve por 9 temporadas, até que no decorrer da temporada 2016/17 se transferiu para o CRC Quinta dos Lombos, clube onde permaneceu até então.

Como costume, Sofia deixou a sua mensagem quando renovou com o clube, dizendo: “É com muito gosto que continuo esta bonita caminhada com o Quinta dos Lombos, aos poucos vamos traçando o nosso caminho e acredito que seremos capazes de atingir resultados muito positivos. Sozinhos vencemos às vezes, mas com esta equipa ganhamos constantemente.”

Já Sara Tavares conta com um currículo bastante diferente. A jogadora de 23 anos começou o seu percurso no Futsal do GDC Lordelo em 2008/09, tendo-se transferido na temporada seguinte para o GCR Ossela. Em 2012/13 transferiu-se para o Lusitânia Lourosa e na temporada seguinte reforçava o Sporting. Ao fim de 2 épocas de verde e branco transferiu-se para as eternas rivais do SL Benfica, clube onde esteve apenas uma temporada até se transferir para o Quinta dos Lombos em 2016/17.

Caminha assim agora para a 4ª temporada no clube e na mensagem que deixou, mostrou-se confiante para atingir bons resultados no clube: “Renovei porque acredito na evolução da equipa, tal como tem acontecido ano após ano. Sei que podemos chegar longe se trabalharmos bem. Esta época estivemos perto, para a próxima podemos efetivamente sonhar com o título.”

São agora 9 as renovações deste Quinta dos Lombos que recorde-se, já garantiu a terceira posição e vai lutar este fim-de-semana por um inédito segundo lugar no Campeonato Nacional.
Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade