8 renovações de uma assentada



O Grupo Desportivo de Chaves está já a preparar a nova temporada e anunciou desde logo 8 renovações.

Depois da milagrosa manutenção do conjunto flaviense, fruto de uma primeira fase desastrosa numa equipa que se mostrou com poucos recursos humanos para conseguir competir melhor com as restantes equipas, Rute Carvalho que também renovou com o clube, procura esta temporada juntar um maior numero de jogadoras ao seu plantel, tendo para já renovado com algumas jogadoras.

As guarda-redes Milene Sousa, Lita Campos e Jéssica Figueiras, bem como as jogadoras Kaká, Sara Marques, Rute Marques, Raquel Matos e Daniela Campos vão assim continuar mais uma temporada no conjunto transmontano.

Catarina Silva, ou Kaká como é mais conhecida, bem como Milene Sousa são duas das jogadoras mais antigas neste conjunto de renovações. Kaká e Milene chegaram juntas em 2013/14 ao GD Chaves, provenientes do AD Flaviense, e seguem assim agora para a 7ª temporada ao serviço do clube.

Quem também vai para a 7ª temporada no Chaves são as gémeas Rute e Sara Marques. Atualmente com 21 anos, esta dupla chegou ao Chaves também em 2013/14, com 15 anos, e deambularam entre futsal e futebol. São também elas já prata da casa.

Atualmente com 20 anos, quem também chegou em 2013/14 ao clube foi Jéssica Figueiras, que ainda assim caminha apenas para a 6ª temporada no clube, uma vez que em 2015/16 esteve ao serviço do GD Boticas, sendo contudo o seu único ano de federada que não representou o GD Chaves.

Já um pouco mais recente é Raquel Matos. A jogadora de 21 anos que começou a jogar futsal em 2013/14 n Alves Roçadas, chegou ao Chaves em 2015/16 e prepara-se assim agora para a sua 5ª temporada de azul e bordô.

A guarda-redes Lita Campos que regressou ao GD Chaves no inicio desta temporada vai agora para a sua terceira temporada no clube, segunda consecutiva. Isto depois de ter representado o clube em 2016/17, ter saído na temporada seguinte para o Vildemoinhos e regressado então para esta 2018/19.

Por ultimo, mas não menos importante, Daniela Campos renovou para a sua segunda temporada no clube. A jovem jogadora de 19 anos, chegou esta temporada proveniente do FC Académicos e foi das jogadoras que mais aproveitou a temporada para mostrar toda a sua qualidade no clube.

São assim já 8 as valentes transmontanas que Rute Carvalho tem ao seu dispor, prevendo-se ainda assim mais novidades quanto a possíveis contratações num futuro próximo.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade