Natacha Lacerda e Alice Barros renovam com Santa Luzia



O Santa Luzia continua com as renovações para a temporada 2019/20.

A guarda-redes Alice Barros e a jogadora Natacha Lacerda, ambas reforços na passada temporada, vão continuar por mais um ano no conjunto Vianense.

Alice Barros é uma das mais experientes e reputadas guarda-redes do futsal feminino nacional.

Aos 31 anos, conta já com uma carreira recheada, começada em 2001 nos Aliados do Lordelo. Esteve oito épocas no clube até se transferir par os Restauradores Avintenses. Por Avintes esteve mais 6 temporadas e chegou ao Vermoim em 2015 para ajudar o clube a conquistar o Campeonato Nacional. Esteve então 3 temporadas por Vila Nova de Famalicão até se transferir no passado verão para o Santa Luzia FC.

Alice é descrita pelo clube como uma guarda-redes “rápida entre postes e bastante interventiva na organização defensiva” e garantindo ainda que “a sua voz de comando, experiência competitiva e consistência serão uma mais valia para o plantel comandado por Manuel Ventura”.

Já Natacha Lacerda é vista pelo clube como uma jogadora “esquerdina, tecnicamente apurada e com um forte remate”.

A jovem de 22 anos conta também já com uma carreira interessante. Começou no Artur Rego, seguiu-se o Monserrate e o GD Castanheira, até que em 2013 viajou para Lisboa para reforçar os escalões jovens do Sporting, esteve la uma temporada e no decorrer da segunda época no conjunto leonino regressou ao Castanheira. Seguiram-se depois 3 épocas no AD Limianos onde na temporada 2017/18 foi uma das grandes figuras da conquista do distrital vianense, algo que despertou o interesse do Santa Luzia, clube para o qual se transferiu então em 2018/19.

Natacha e Alice seguem assim então para a segunda temporada no clube, e juntam-se a Dani, Maria Rodrigues, Tânia Félix, Mara Soares, Sofia Passos e Carla Vanessa entre as renovações do clube.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade