Barbara Gama é reforço dos Leões de Porto Salvo



Os Leões de Porto Salvo continuam a anunciar as jogadoras que farão parte da equipa na nova temporada, e depois de anunciarem as guarda-redes Jéssica Martins e Mariana Cardoso e as jogadoras Beatriz Silva, Mati, Marisa Amorim e Sara Soares, chegou agora a vez de Bárbara Gama.

Bárbara Gama, ou Bá como também é tratada no mundo do futsal, chega aos Leões de Porto Salvo proveniente do plantel junior do SL Benfica.

A jovem beirã de 19 anos começou a sua carreira no futsal do Benfica de Castelo Branco. Depois de duas temporadas a representar o Benfica local, teve uma mudança radical na sua vestimenta, começando a representar o Nucleo do Sporting Clube de Portugal de Castelo Branco, clube onde esteve então por uma temporada.

Em 2017 voltou então a vestir de vermelho e branco mas dessa feita para representar o Benfica. Dividiu a sua participação pelas Juniores onde foi campeã Nacional e a equipa B onde foi campeã da 2ª divisão distrital, e esta temporada, a sua primeira como sénior, jogou o distrital pelas Juniores (os regulamentos de Lisboa assim o permitem) e foi campeã distrital e na equipa B foi vice-campeã distrital.

Chega agora aos Leões de Porto Salvo para a sua primeira experiencia no Campeonato Nacional, e junta-se assim a um conjunto muito jovem que continua com média de idades inferior a 20 anos.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade