Covaci encerra lista de contratações dos Leões de Porto Salvo



Está, ao que tudo indica, encerrada a lista de contratações dos Leões de Porto Salvo.

São 12 as jogadoras que chegam ao clube para esta época no Campeonato Nacional, sendo Antónia Covaci a última a ser anunciada, durante o dia de ontem.

Antónia Covaci, jovem luso-romena de 18 anos, está neste seu primeiro ano de seniores a caminho dos Leões de Porto Salvo para ficar então de vez numa equipa que representa o Campeonato Nacional, competição onde Antónia até já se estreou.

Nascida em  Satu-Mare (cidade da região da Transilvânia, muito próxima da Hungria e da Ucrânia), Antónia chegou a Portugal com menos de 2 anos de idade, e foi por ca que fez toda a sua vida, tendo começado a sua carreira no GEJUPCE de Portimão onde esteve por 4 temporadas, e aos 13 anos chegava ao Sporting, clube onde acabou por concluir a sua formação como atleta, tendo representado o conjunto leonino por 5 temporadas, e acabando mesmo por ser convocada para um encontro no Campeonato Nacional, onde acabou por não entrar.

Antónia é também já internacional A pela seleção da Roménia, tendo representado o seu país de origem no ultimo UEFA Women’s Futsal Euro, tendo merecido destaque da Zona Técnica na altura em que foi pré-convocada para essa mesma seleção, mas acabou por desaparecer das convocatórias depois da competição, algo que deverá querer mudar agora com esta montra que é o Campeonato Nacional.

Não deverão mesmo chegar mais caras novas ao plantel, salvo alguma boa oportunidade no mercado, pelo que o que resta do plantel deve ser preenchido com as renovações de atletas que ajudaram na passada temporada a garantir esta subida.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade