Samanta Martins reforça baliza do Novasemente

Está desfeito o mistério sobre a primeira guarda-redes para a época 2019/20 no Novasemente.
Depois de noticiar 7 renovações de apresentar o novo treinador, o conjunto de Espinho anunciou agora o primeiro reforço para a nova temporada, para uma posição que se encontrava sem qualquer elemento, a de guarda-redes.
Samanta Martins, guarda-redes de 31 anos está de regresso à elite do futsal feminino nacional, depois de ter representado o Lusitano Vildemoinhos na passada temporada, ela que conta já com um currículo bastante completo.
Começou no GD Chaves com os seus 14 anos mas na temporada seguinte transferiu-se para o HC Flaviense. Depois de dois anos no clube saiu para o AD Flaviense até que em 2006 se mudou para o Casa Pia.
Por lá passou mais duas temporadas até reforçar o Diogo Cão, clube onde passou 3 temporadas antes duma primeira interrupção da carreira, por uma época desportiva.
Em 2012 Samanta assinou com o Portalegrense, seguindo-se depois o AU Estação, clubes onde esteve apenas por uma temporada, tendo então me 2014/15 reforçado um primodivisionário GD Chaves. Fez 3 temporadas completas no clube, e ainda começou a temporada de 2017/18, que acabou por interromper por motivos de gravidez.
Regressou então a temporada passada ao futsal por intermédio do Lusitano Vildemoinhos, clube de onde se transfere assim agora para o Novasemente.
Samanta é assim a 8ª jogadora à disposição de Nélson Costa, tendo também já o Novasemente anunciado a nova fisioterapeuta do clube, tratando-se de Telma Pereira.