Erica Ferreira, Ana Marques e Priscilla Quade renovam



Depois de anunciar as 12 contratações para esta temporada os Leões de Porto Salvo anunciaram também já as renovações, sendo Érica Ferreira, Ana Marques e Priscilla Quade 3 das jogadoras que se vão manter no clube.

Érica é uma jovem jogadora de 20 anos mas teve um papel importante nesta subida de divisão. Com um enorme faro de golo, fazendo mesmo as redes adversárias abanar em 18 ocasiões nos 13 jogos disputados na Taça Nacional.

Érica começou a sua carreira no Varge-Mondar, clube onde esteve por duas temporadas antes de se mudar para o CCD Sol Nasce Para Todos. Em 2013 chegou ao AC Cacem e por lá esteve duas temporadas antes de regressar ao Varge-Mondar. Chegou então em 2016/17 aos Leões de Porto Salvo, clube pelo qual renova agora pela 4ª temporada consecutiva.

Já Ana Marques conta com um currículo ainda mais interessante. A experiente jogadora de 35 anos vai envergar esta temporada a braçadeira de capitã.

A beirã começou a sua carreira no GCA Donas, tendo passado ainda por CCD Estrela do Zêzere e pela AD Fundão quando ainda estava na Beira Baixa.

Passou depois por CA Riachense, ADCR Paço Negros e Padernense Clube antes de reforçar em 2013/14 o Sporting. No conjunto de Alvalade garantiu a subida ao principal escalão e foi capitã do mesmo também, antes de sair em 2016/17 para os Leões de Porto Salvo, clube onde repetiu então essa subida e com o qual renova agora para a 3ª temporada consecutiva.

Já Priscilla Quade tem um percurso bem mais curta que as restantes. A guarda-redes bissau-guineense de 19 anos, caminha este ano para a sua 4ª temporada como federada, todas elas realizadas nos Leões de Porto Salvo.

Priscilla foi, contundo, uma peça importante nesta subida, depois de garantir a titularidade no conjunto de Oeiras, acabou por ser a ultima barreira desta equipa em quase todos os encontros desta Taça Nacional.

São com estas renovações já 15 as atletas às ordens de João Correia para a nova temporada.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade