Cris regressa ao futsal e assina pelos Lombos



É desde já a segunda contratação do CRC Quinta dos Lombos para a nova temporada, e trata-se também do regresso ao futsal duma jogadora que interrompeu recentemente a sua carreira.

Falamos de Cristiana Costa, mais conhecida por Cris, a açoreana de 24 anos vai então representar o conjunto de Carcavelos na próxima temporada.

Cris chega ao clube depois de uma época em que não jogou por opção própria. Depois de começar a sua carreira no CD Belem em 2005, clube onde esteve por 3 temporadas, a açoreana passou pelos Matraquilhos FC e pelos Maritimos S. Mateus, antes de em 2010 chegar ao Posto Santo.

Foi nesse clube que mais se evidenciou, tendo realizado 7 temporadas, e em 2015/16 subiu mesmo ao Campeonato Nacional, competição onde jogou então na temporada seguinte, não conseguindo, contudo, manter-se. Ainda assim foi suficiente para chamar a atenção do Sporting que a foi buscar aos açores para disputar a temporada 2017/18, época onde Cris se mostrou bastante, algo que lhe valeu mesmo a estreia na seleção nacional, mas nem tudo foi bom nesse ano em Alvalade e Cris optou mesmo por abandonar o futsal, não tendo então jogado por qualquer equipa na temporada passada.

Apesar disso, Cris foi até uma adepta um pouco assídua nos jogos da Quinta dos Lombos, clube que reforça agora e onde vai encontrar jogadoras como Sofia Carvalhinhos e Carolina Liliu ou mesmo a guarda-redes Naty, jogadoras estas com quem dividiu balneário nesse ano no Sporting.

São assim já 12 as jogadoras apresentadas pela Quinta dos Lombos para a nova temporada, esprando-se ainda mais dois ou três contratações para que o plantel fique completo.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade