Ana Grenha assina pela Quinta dos Lombos



Está desfeito um dos grandes mistérios do plantel do Quinta dos Lombos para a nova época.

No inicio da temporada 2018/19 o conjunto de Carcavelos contava com Naty, Dani e Vavá para defender as suas redes. A meio da época, Vavá trocou a Quinta dos Lombos pelo Sporting e já neste verão o clube anunciou que Dani não faria parte do plantel na próxima temporada.

Ficou assim a dúvida de se chegaria alguém para as balizas ou se as apostas nas jovens Mafalda e Beatriz eram para continuar, algo que ficou então agora desfeito com o anuncio do quarto reforço da Quinta dos Lombos, a guarda-redes Ana Grenha.

A eborense de 27 anos vai assim para a sua terceira temporada consecutiva no Campeonato Nacional, e também para o terceiro clube que representa nesta competição.

Depois de se estrear no Juventude de Évora e de se mudar para a AAU Évora, conseguiu com este último atingir o escalão máximo do futsal feminino nacional, competição onde não conseguiu depois na temporada 2017/18 manter-se. Ainda assim fez o suficiente para despertar o interesse do Sporting CP, clube que representou na passada temporada mas onde não conseguiu jogar tanto tempo como pretendia, algo que a fez mudar.

Nos Lombos vai ter uma dura missão de concorrer com a experiente e conceituada Naty, internacional A pela seleção portuguesa. Vai também reencontrar Ana Mendonça, jogadora com quem dividiu o balneário em toda a sua carreira menos na passada temporada onde representavam clubes rivais.

Ao assim já 14 as jogadoras do Quinta dos Lombos para a nova temporada, num plantel  que está assim cada vez mais completo.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade