Renata Sona assina pelo Novasemente



Está confirmado o segundo reforço do Novasemente para a nova temporada, tratando-se também da segunda guarda-redes que chega ao clube para esta nova temporada.

Depois de renovarem com Nancy, Junior, Bianca, Carol, Angélica Alves, Suka e Lídia Moreira, e de anunciarem Nelson Costa como novo treinador e de Samanta Martins como uma das guarda-redes do clube para a próxima temporada, eis que agora chega então outro nome para lutar pelo lugar nas balizas do conjunto de Espinho.

Renata Sona chega aos 25 anos ao Novasemente naquele que é um regresso ao principal escalão do futsal feminino nacional.

Renata começou a sua carreira no Lusitânia de Lourosa aos 16 anos. Manteve-se no clube por 7 temporadas, tendo-se então estreado por lá no Campeonato Nacional. Em 2017/18 reforçava um ambicioso projeto do Modicus que agora abandona para ingressar então no Novasemente.

Renata vai então disputar as balizas para já com Samanta Martins, tendo inclusive o clube de Espinho anunciado também hoje o ingresso de João Ramos como o novo treinador de guarda-redes do clube e tinham também anunciado há alguns dias Paula Carvalho como nova diretora da equipa.

São assim já 9 as jogadoras às ordens de Nélson Costa, esperando-se então mais algumas contratações a ser anunciadas nas próximas semanas.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade