Neves, Gomez e Vanessa no Modicus
O Modicus tem anunciado nos últimos
dias a equipa com que vai disputar o Campeonato Distrital do Porto neste ano,
naquele que parece ser um projeto ambicioso e na procura de outros voos.
Para isso o conjunto de Sandim reforçou-se com uma guarda-redes e uma jogadora do Novasemente, clube do qual chega ainda a nova diretora do clube.
Daniela Gomez, Joana Neves e Vanessa Carvalho vão assim representar o Modicus na próxima temporada.
Daniela Gomez, é a nova diretora do clube. A diretora de 28 anos está assim de regresso ao clube do qual fez parte em 2017/18. Com passagem nos Restauradores Avintenses, onde era diretora da equipa Campeã Nacional de Juniores e mais recentemente então pelo Novasemente, está assim de regresso a uma casa que bem conhece para ser diretora do conjunto senior esta temporada.
Joana Neves também chega proveniente do Novasemente. A jogadora de 21 anos que depois de passar por Teibas e Alto do Avilhó chegou aos Restauradores Avintenses, clube que representou por 6 temporadas e no qual desde muito jovem figurou na equipa senior, tendo abandonado o mesmo apenas quando o projeto acabou. Passou depois por Santa Luzia e Novasemente e está agora de regresso ao distrital do Porto.
Quem também regressa a este distrital e ao Modicus é Vanessa Carvalho. A guarda-redes de 24 anos passou por Baguim do Monte, Amigos do Corim e Alfenense antes de chegar aos Restauradores Avintenses. Esteve duas épocas no clube antes de reforçar em 2017/18 o Modicus. Depois duma época no clube a disputar a agora extinta segunda divisão distrital da AF Porto, ingressou no projeto do Novasemente que agora troca para regressar ao Modicus.
Recorde-se que o Modicus para alem destes 3 elementos tinha tambem já garantido os serviços do técnico Sérgio Vieira, ele que chegou também das primodivisionárias do Águias de Santa Marta. Já a guarda-redes Renata Sona fez o percurso inverso a estas três, trocando o Modicus pelo Novasemente neste Verão.