Neves, Gomez e Vanessa no Modicus



O Modicus tem anunciado nos últimos dias a equipa com que vai disputar o Campeonato Distrital do Porto neste ano, naquele que parece ser um projeto ambicioso e na procura de outros voos.

Para isso o conjunto de Sandim reforçou-se com uma guarda-redes e uma jogadora do Novasemente, clube do qual chega ainda a nova diretora do clube.

Daniela Gomez, Joana Neves e Vanessa Carvalho vão assim representar o Modicus na próxima temporada.

Daniela Gomez, é a nova diretora do clube. A diretora de 28 anos está assim de regresso ao clube do qual fez parte em 2017/18. Com passagem nos Restauradores Avintenses, onde era diretora da equipa Campeã Nacional de Juniores e mais recentemente então pelo Novasemente, está assim de regresso a uma casa que bem conhece para ser diretora do conjunto senior esta temporada.

Joana Neves também chega proveniente do Novasemente. A jogadora de 21 anos que depois de passar por Teibas e Alto do Avilhó chegou aos Restauradores Avintenses, clube que representou por 6 temporadas e no qual desde muito jovem figurou na equipa senior, tendo abandonado o mesmo apenas quando o projeto acabou. Passou depois por Santa Luzia e Novasemente e está agora de regresso ao distrital do Porto.

Quem também regressa a este distrital e ao Modicus é Vanessa Carvalho. A guarda-redes de 24 anos passou por Baguim do Monte, Amigos do Corim e Alfenense antes de chegar aos Restauradores Avintenses. Esteve duas épocas no clube antes de reforçar em 2017/18 o Modicus. Depois duma época no clube a disputar a agora extinta segunda divisão distrital da AF Porto, ingressou no projeto do Novasemente que agora troca para regressar ao Modicus.

Recorde-se que o Modicus para alem destes 3 elementos tinha tambem já garantido os serviços do técnico Sérgio Vieira, ele que chegou também das primodivisionárias do Águias de Santa Marta. Já a guarda-redes Renata Sona fez o percurso inverso a estas três, trocando o Modicus pelo Novasemente neste Verão.

 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade