Diana, Licas e Jéssica renovam com o CR Golpilheira



O Centro Recreativo da Golpilheira começou a anunciar a equipa para a próxima temporada, tendo desde já noticiado três renovações de jogadoras.

A guarda-redes Diana Monteiro e as jogadoras Licas e Jéssica Pedreiras vão continuar mais uma temporada no CR Golpilheira, elas que têm já vários anos no clube.

Diana Monteiro, jovem guarda-redes de 21 anos caminha para a sua 11ª temporada no clube.

Depois de ter começado o seu trajeto no AR Amarense, clube onde esteve apenas por uma temporada, Diana chegou em 2009 ao CR Golpilheira. Desde então foram já 10 as épocas com o símbolo deste clube ao peito divididos entre escalões jovens e as seniores onde se afirmou já há algumas temporadas como titular. Diana esteve já presente num estágio da seleção sub-19 tem sido várias vezes pré-convocada para a seleção AA, procurando ainda a estreia nessas andanças.

Quem também renova é Licas, talvez o maior símbolo do futsal do Golpilheira e um dos grandes símbolos do futsal nacional.

A experiente jogadora de 35 anos, internacional portuguesa em 14 ocasiões e capitã deste conjunto do concelho da Batalha, vai para a 19ª temporada no clube. Foi até no Louriçal que começou a sua carreira, fazendo por la duas temporadas até que se transferiu para o Golpilheira em 2001. Foi de resto capitã deste conjunto quando conquistaram o Campeonato Nacional em ano de estreia na prova e vai continuar assim no clube por mais uma temporada.

Jéssica Pedreiras é então mais uma das renovações do clube.

A jogadora de 26 anos tem quase toda uma carreira passada no clube tal como as duas jogadoras anteriores. Estreou-se em 2002 no futebol do “Os Andorinhas” onde esteve por uma época até que em 2004 chegou então ao CR Golpilheira. Esteve 13 temporadas consecutivas no clube até que em 2017/18 esteve sem jogar a nível federado. Regressou a temporada passada para mais uma vez representar o Golpilheira, clube com o qual renova assim agora para a 15ª temporada.

São assim já 3 as jogadoras que farão parte do plantel na nova temporada, esperando-se assim mais novidades quanto a renovações e possíveis contratações nos próximos dias. Recorde-se que Lu terminou a carreira e vai ser treinadora do CB Leiria, sendo que Raquel e Tita seguriam também para esse conjunto, sendo de resto até ao momento as 3 saídas do clube já conhecidas.


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade