Joana e Carina renovam, Bruna sobe às seniores



Está ao que tudo indica completo o lote de guarda-redes do Nun’Álvares/IESFafe, e também cada vez mais composto o plantel para a temporada 2019/20

O Nun’Álvares tinha já anunciado 9 jogadoras das quais duas eram contratações e as restantes 7 eram renovações e anunciou mais recentemente outras duas renovações e uma junior que irá subir ao plantel principal para esta temporada, fazendo assim um total de 12 jogadoras neste momento das quais 3 são mesmo guarda-redes.

Para além de Sara Wallace, guarda-redes contratada ao Novasemente a baliza das Condestáveis será defendida por Joana Pereira e Bruna Barros.

Joana Pereira, guarda-redes de 24 anos renova por mais uma temporada com o Nun’Álvares/IESFafe.

Começou a carreira aos 14 anos no ARCED S. Tiago Faia onde fez uma época, transferindo-se depois para o GD Cavez, clube que representou por dois anos antes da primeira passagem pelo Nun’Álvares. Esteve apenas uma época no clube e transferiu-se para o S. Nicolau de Basto onde esteve também apenas por um ano antes do seu regresso definitivo ao Nun’Álvares. Vai assim para a sua 7ª temporada no clube, sexta de forma consecutiva.

Bruna Barros é então quem completa o lote de guarda-redes. A jovem de 17 anos, ainda júnior, sobe esta temporada à equipa principal do Nun’Álvares, apesar de ser prevista a sua utilização em alguns jogos das juniores.

Bruna conta ainda com uma curta carreira, toda ela passada no clube que representou então por 4 épocas sendo já chamada nesta ultima temporada por algumas vezes à equipa sénior, plantel a que vai pertencer então agora nesta que será a sua 5ª temporada no clube.

A renovação de que falta falar é então da jovem transmontana Carina Luís.

Com 18 anos vai cumprir a sua primeira temporada como senior de escalão, tendo já contudo várias épocas a jogar nesta faixa etária.

Internacional jovem portuguesa em 16 ocasiões onde conquistou os Jogos Olímpicos da Juventude no final de 2018, caminha para a segunda temporada no conjunto Fafense. Depois de se estrear no futebol do CDC Montalegre e de se estrear no futsal por intermedio do ADC Colmeia onde jogou sempre em equipas masculinas, Carina chegou ao Chaves em 2016/17 para pegar de estaca no conjunto primodivisionário. Esteve duas épocas no clube até que na temporada passada mudou-se para Fafe para representar o Nun’Álvares, clube com o qual agora renova.

Está assim cada vez mais completo o plantel às ordens de Rui Pedro Cunha, esperando-se ainda assim mais algumas novidades nos próximos dias quanto a mais renovações ou contratações.


Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade