Joana e Carina renovam, Bruna sobe às seniores



Está ao que tudo indica completo o lote de guarda-redes do Nun’Álvares/IESFafe, e também cada vez mais composto o plantel para a temporada 2019/20

O Nun’Álvares tinha já anunciado 9 jogadoras das quais duas eram contratações e as restantes 7 eram renovações e anunciou mais recentemente outras duas renovações e uma junior que irá subir ao plantel principal para esta temporada, fazendo assim um total de 12 jogadoras neste momento das quais 3 são mesmo guarda-redes.

Para além de Sara Wallace, guarda-redes contratada ao Novasemente a baliza das Condestáveis será defendida por Joana Pereira e Bruna Barros.

Joana Pereira, guarda-redes de 24 anos renova por mais uma temporada com o Nun’Álvares/IESFafe.

Começou a carreira aos 14 anos no ARCED S. Tiago Faia onde fez uma época, transferindo-se depois para o GD Cavez, clube que representou por dois anos antes da primeira passagem pelo Nun’Álvares. Esteve apenas uma época no clube e transferiu-se para o S. Nicolau de Basto onde esteve também apenas por um ano antes do seu regresso definitivo ao Nun’Álvares. Vai assim para a sua 7ª temporada no clube, sexta de forma consecutiva.

Bruna Barros é então quem completa o lote de guarda-redes. A jovem de 17 anos, ainda júnior, sobe esta temporada à equipa principal do Nun’Álvares, apesar de ser prevista a sua utilização em alguns jogos das juniores.

Bruna conta ainda com uma curta carreira, toda ela passada no clube que representou então por 4 épocas sendo já chamada nesta ultima temporada por algumas vezes à equipa sénior, plantel a que vai pertencer então agora nesta que será a sua 5ª temporada no clube.

A renovação de que falta falar é então da jovem transmontana Carina Luís.

Com 18 anos vai cumprir a sua primeira temporada como senior de escalão, tendo já contudo várias épocas a jogar nesta faixa etária.

Internacional jovem portuguesa em 16 ocasiões onde conquistou os Jogos Olímpicos da Juventude no final de 2018, caminha para a segunda temporada no conjunto Fafense. Depois de se estrear no futebol do CDC Montalegre e de se estrear no futsal por intermedio do ADC Colmeia onde jogou sempre em equipas masculinas, Carina chegou ao Chaves em 2016/17 para pegar de estaca no conjunto primodivisionário. Esteve duas épocas no clube até que na temporada passada mudou-se para Fafe para representar o Nun’Álvares, clube com o qual agora renova.

Está assim cada vez mais completo o plantel às ordens de Rui Pedro Cunha, esperando-se ainda assim mais algumas novidades nos próximos dias quanto a mais renovações ou contratações.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade