Ema, Ká e Sarina renovam com o Golpilheira



Começa a compor-se o plantel do Golpilheira para a nova temporada.

Depois de se confirmarem as saídas de Lu que terminou a carreira e foi treinar a CB Leiria levando consigo Raquel e Tita, o Golpilheira já tinha anunciado a renovação de Diana Monteiro, Licas e Jéssica Pedreiras, tendo noticiado entretanto mais algumas renovações no clube.

Ema Toscano, Ana Lopes e Sarina Santos vão também representar por mais uma temporada o clube.

Ema Toscano renova aos 28 anos para a 3ª temporada no clube. Começou no futebol do GRAP quando tinha 14 anos, mas na temporada seguinte ainda no mesmo clube mudou-se para o futsal, que jogou neste mesmo GRAP por mais 3 temporadas. Passou depois pela UD Leiria e Ac. Caranguejeira, ambos por uma temporada, antes de reforçar o Núcleo do SCP de Leiria que representou por duas épocas. Chegou depois ao Louriçal, clube onde se estreou no Campeonato Nacional e de onde saiu em 2016/17, quando este clube apesar de garantir a manutenção não se inscreveu no Campeonato Nacional, tendo na altura reforçado o CR Golpilheira, clube de onde não mais saiu.

Quem também renova é Ana Lopes, mais conhecida por Ká no mundo do futsal.

Começou o seu percurso aos 16 anos no UD Caranguejeira, clube que representou por 8 temporadas. Seguiu-se passagem pela Academia de Caranguejeira, antes de se mudar para o Núcleo do SCP de Leiria. A meio da segunda temporada neste clube reforçou o Louriçal onde fez mais 4 épocas da sua carreira. Chegou então ao Golpilheira em 2016/17, estando assim agora, aos 32 anos a caminho da quarta temporada no clube.

Por último falamos então de Sarina, outra das renovações deste conjunto.

A jogadora de 24 anos é das mais pequenas se não a mais pequena do Campeonato Nacional, e está a caminho da 3ª temporada no clube. Sarina conta de resto com uma carreira toda ela dividida entre 3 clubes. Começou no CE Fátima aos 13 anos tendo representado o clube por 4 temporadas. Mudou de clube, mas não de cidade uma vez que se transferiu para o CD Fátima estando depois por 3 épocas a representar este clube tendo depois saído do mesmo quando emigrou para o Canadá onde esteve dois anos sem jogar a nivel federado, treinando apenas na academia de futebol Soccer's Best. Chegou ao Golpilheira em 2017/18, e depois de duas épocas no escalão máximo do futsal nacional, onde nesta última acabou por ter uma paragem por lesão, renova agora com o clube para a mais uma temporada.

São assim já 6 as jogadoras que renovaram com o clube para a nova temporada, esperando-se ainda mais algumas novidades quanto a renovações e possiveis contratações nos próximos dias.





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade