Francisco Paiva continua ao leme do FC Vermoim



O FC Vermoim encontra-se já neste momento com o plantel completo e apesar de não ter sido noticiado oficialmente por parte do clube, ao que a Zona Técnica apurou, o conjunto de Vila Nova de Famalicão vai manter toda a sua estrutura de equipa técnica e staff para a próxima temporada.

Assim sendo, Francisco Paiva, presidente do FC Vermoim, vai continuar a exercer a sua já habitual função de treinador. Francisco encontra-se neste projeto desde o seu início, sendo o responsável por vários feitos deste clube, tendo como grande destaque o Campeonato Nacional conquistado em 2015/16, o último antes deste tricampeonato do SL Benfica.

Na sua equipa técnica mantem-se Tiago Oliveira. Já com vários anos de ligação ao clube, primeiro como jogador e depois como membro da equipa técnica, Tiago mantem a sua função de treinador de guarda-redes do clube por mais uma temporada.

No que ao diretor desportivo diz respeito o nome é também já bastante comum nas fichas de jogo do FC Vermoim. João Pedro Limbado mantem-se também ele no clube. É outro dos nomes que a par de Francisco se mantém no clube desde o início do seu projeto, sendo assim já mais um homem da casa.

Por último as duas senhoras desta equipa técnica são Ana Costa e Sílvia Dias que continuam com a sua função de Analistas. Dois nomes também já com alguns anos de casa, tendo inclusive a primeira começado o seu percurso no clube como jogadora.

Será então esta, ao que tudo indica, a equipa técnica que vai liderar o conjunto do FC Vermoim na temporada 2019/20, ano este em que a Serie Norte se encontra com algumas diferenças da temporada anterior e onde se prevê muito equilíbrio em grande parte das partidas.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade