Cristiana e Cláudia trocam Venda da Luísa pela Woman Napoli c5



Duas baixas importantes para o conjunto do concelho de Condeixa-a-Nova.

Cristiana Martinho e Claudia Dias estão de saída do Venda da Luísa, clube que reforçaram no passado verão para regressarem a Itália e ao clube do qual tinham então chegado na altura, o Woman Napoli c5.

Cristiana Martinho, jogadora de 24 anos, estreou-se na passada temporada pelo Venda da Luísa, mas tinha passado já por vários clubes em solo português.

Iniciou a carreira no Novos Talentos e passou por Infantado, SL Benfica, Leões de Porto Salvo, Varge-Mondar e regressou ainda aos  Leões de Porto Salvo antes de se mudar para Itália onde representou então o Napoli.

Por outro lado, Claudia Dias sai pela segunda vez do Venda Luísa e para o mesmo destino.

Também conhecida por Boneca, a jogadora de 29 anos que foi a melhor marcadora do clube na passada temporada e também a melhor marcadora da Fase de Manutenção – Zona Sul, vai certamente deixar saudades ao clube. Claudia começou a carreira no Atomicos SC, passando depois por ADRE Palhaça, CCD Veiros, Always Young, Novasemente e CD Ourentã antes de chegar ao Venda da Luísa pela primeira vez. Mudou-se então para o Napoli depois de garantir a subida ao principal escalão pelo conjunto da AF Coimbra e na passada temporada regressou para disputar essa mesma competição, mas está então de regresso ao conjunto Napolitano.

O Napoli de Martinho e Claudia vai então disputar o Girone C da Serie A2 em Itália, onde encontrarão equipas como Balduina, Coppa D’Oro Cerveteri, FB5 Team Rome, Frosinone Futsal, PMB Futsal, Real Praeneste, Virtus Ciampino, Vis Fondi, Best Sport, Castellammare Calcio e o Olimpya FC Zafferana.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade