Nádia Martins e Leninha completam renovações das Condestáveis



O Nun’Álvares anunciou na passada quarta-feira a renovação de Leninha, esse que era o último “dossier” para resolver no que toca a jogadoras que representaram o clube na passada temporada.

Para alem de terem anunciado a subida ao plantel sénior da guarda-redes júnior Bruna Barros, as contratações de Sara Wallace e de Lígia Campos bem as saídas de Belinha, Cindy e Verónica, Leninha junta-se agora a um grupo de 11 renovações onde estão nomes como Joana Pereira, Loira, Carina Luis, Joana Coimbra, Mafalda Ferreira, Joana Moreira, Martinha, Telma Pereira, Liana Alves e Nádia Martins, sendo que também ainda não tínhamos falado desta ultima que já teve a sua renovação anunciada no passado dia 30 de Julho.

Assim sendo, Nádia Martins e Leninha são então as renovações do Nun’Álvares que nos falta anunciar.

Nádia Martins caminha para a 3ª temporada no conjunto fafense.

A jogadora de 27 anos, conta com uma carreira interessante que começou aos 13 anos no Maria da Fonte. Esteve por la durante 4 temporadas antes de se mudar para o Porto Ave. Esteve apenas um ano nesse clube, transferindo-se depois para o CD Aves onde esteve também apenas por uma época. Seguiu-se o Vieira Futsal e o Airão Sta Maria antes de regressar ao Porto Ave para fazer mais 3 temporadas. Mudou-se em 2016 para o Tebosa e na temporada seguinte reforçou o Nun’Álvares quando estas garantiram a subida ao Campeonato Nacional, clube que representou desde então.

Já Leninha conta com uma carreira bem diferente.

A jovem jogadora de 17 anos começou pelo futebol onde representou o AD Fafe desde os 9 até aos 13 anos, idade com que chegou então ao Nun’Álvares. Apesar de bastante jovem, Leninha já é figura do plantel principal há algumas épocas nas Condestáveis e é também figura habitual nas seleções jovens portuguesas que já representou em 20 ocasiões, contribuindo com 11 golos, e onde conquistou no final de 2018 a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude. Com esta renovação Leninha caminha agora para a 5ª temporada no clube.

São assim 14 as jogadoras já confirmadas no plantel sénior do Nun’Álvares para a nova temporada, estando ainda o clube a trabalhar em algumas possíveis contratações para atacar a época 2019/20.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade