Juninha regressa ao Novasemente



O  plantel do Novasemente está, ao que tudo indica completo.

Depois de anunciar 7 renovações e as chegadas de Samanta Martins, Renata Sona, Sandra Costa, Mariana Vaz, Cátia Balona, Sara Félix e Liliana Silva o conjunto de Espinho anunciou esta manhã aquela que será a última contratação para esta época 2019/20.

Juliana Pinto, mais conhecida por Juninha no mundo do futsal, está de regresso a uma casa que bem conhece. A experiente jogadora de 33 anos conta com uma carreira bastante interessante no mundo do futsal, onde contou já com cerca de 5 anos no Novasemente em experiências anteriores.

Começou a jogar futsal federado nos Aliados do Lordelo quando tinha apenas 14 anos. Esteve por 9 temporadas nesse conjunto até que em 2007/08 se mudou para o Vermoim. Regressou aos Aliados do Lordelo no ano seguinte mas esteve tambem só maia uma época nesta equipa, uma vez que em 2009 se mudou para o Mindelo numa época que foi mesmo acabar a Espinho, onde começou essa primeira passagem no clube.

Para além dessa foram mais 3  no clube que trocou em 2012/13 por uma experiencia no exterior, mais propriamente em Italia onde nas épocas que la esteve representou o Citá di Sora e o Portos.

Regressou em 2015/16 ao nosso país e ao Novasemente  onde conquistou a Supertaça nessa época de regresso, tendo-se transferido em 2016 para os Restauradores. O projeto acabou ao fim dessa primeira época e aí Juninha mudou-se para o Vermoim, clube que representou nas últimas duas temporadas e que troca agora pelo Novasemente.

São assim 15 as jogadoras à guarda de Nélson Costa para esta temporada em que o Novasemente se estreia no final de Setembro, altura em que encontra o Benfica em jogo a contar para a Supertaça.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade