Portugal disputa meia-final diante da Croácia às 15:00h



A Equipa das Quinas bateu a Rússia, por 4-1 e garantiu o primeiro lugar com o pleno de vitórias no Grupo A do Campeonato da Europa Letónia 2019. 

Depois dos triunfos diante de Letónia (6-0) e Polónia (3-2) nos dois primeiros jogos do Grupo A do Campeonato da Europa Letónia 2019, a Seleção Nacional sub-19 de futsal venceu esta quarta-feira diante da sua congénere russa, por 4-1. Portugal segue para as meias-finais da prova como primeiro classificado do Grupo, com três triunfos em três jogos, conseguindo assim o pleno de vitórias.
A Equipa das Quinas fez o pleno na fase de grupos ao somar três triunfos em três jogos - bateu a Letónia (6-0), no domingo, a Polónia (3-1), na segunda-feira, e a Rússia (4-1) na quarta-feira. A Croácia perdeu diante da Espanha (0-3) e triunfou diante da Holanda (6-0) e da Ucrânia (3-1), somando seis pontos no Grupo B.

Este será o primeiro encontro entre lusos e croatas neste escalão e será disputado às 15h com transmissão em direto na RTP2 ou no site UEFATV

Na outra meia-final, pelas 18h00 (20h00 locais), jogarão Espanha e Polónia. A final está agendada para sábado, pelas 18h00 (20h00 locais).



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade