Maria Jerónimo e Pipa trocam Vidais pelo Arneiros



O Arneiros anunciou o plantel para a nova temporada, e um conjunto que vale muito pelas renovações com as jogadoras que conseguiram essa excelente temporada de 2018/19 em que conquistaram o Campeonato Distrital de Lisboa e a Taça Nacional, há dois nomes que chamam à atenção.

Maria Jerónimo e Pipa são as contratações do Arneiros para a nova temporada. As jogadoras chegam do Vidais, clube que defrontou precisamente este Arneiros na segunda fase dessa Taça Nacional.

Maria Jerónimo é das duas novas caras do clube aquela que conta com mais experiência nesta competição e traz na sua bagagem algo que mais ninguém tem nesse plantel.

A pivot de 25 anos começou a sua carreira no GRAP quando tinha apenas 14. Seguiram-se duas épocas no UD Leiria até que em 2011/12 chegou ao CR Golpilheira. Por lá esteve por 4 temporadas, estreou-se no Campeonato Nacional e acabou mesmo por conquistar esta competição em 2013/14. Em 2015/16 chegava ao Vidais para fazer mais 4 anos no clube, até este verão, altura em que se transfere então para o ACDR Arneiros.

Com ela chega Filipa Penha.

Mais conhecida por Pipa no mundo do futsal, a fixo de 32 anos prepara-se para regressar ao principal escalão do futsal feminino nacional, prova em que participou ao serviço deste mesmo Vidais que até então representava. Começou no futsal aos 16 anos quando entrou no UA Olho Marinho. Esteve duas épocas nesse clube antes de chegar ao SCR Gaeirense para fazer mais 3 épocas antes de chegar a Vidais em 2008. Representou primeiro o ADC Vidais onde esteve por 5 épocas, e depois mais 6 no Amigos Vidais, clube que troca então agora pelo Arneiros.

São assim estas as duas jogadoras que reforçam o clube para dar novas opções a este conjunto que está de regresso ao Campeonato Nacional, uma época depois de ter descido dessa mesma competição.




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade