Inês, Tatiana, Rita, Mariana e Chloé reforçam Lourosa



O Lusitânia Lourosa anunciou na noite desta segunda-feira todo o plantel para a nova temporada.

Em várias publicações no Facebook do futsal do clube, afastadas poucos minutos entre si, o clube anunciou todas as jogadoras para a nova temporada no qual podemos encontrar então 5 caras novas.

São elas Inês Oliveira, Tatiana Martins, Rita Ribeiro, Mariana Gandarez e Chloé Lopes, jogadoras que chegam ao clube para ajudar nesta dura batalha que será o regresso ao Campeonato Nacional.

Começando pela baliza, o Lourosa contratou uma das guarda-redes mais experiente deste Campeonato Nacional. Rita Ribeiro de 31 anos, começou a sua carreira no Rio Febros mas foi no Novasemente que mais se notabilizou, clube onde conquistou inclusive o Campeonato Nacional. Seguiram-se passagens por Restauradores Avintenses, Louriçal, Ourentã e FC Vermoim, clube de onde chega agora então a este Lusitânia de Lourosa.

Da Académica chegam mesmo 3 jogaodoras, sendo elas Tatiana Martins, Mariana Gandarez e Chloé Lopes.

Mariana Gandarez vem reencontrar várias jogadoras com quem já dividiu balneário. A jogadora de 21 anos começou no futebol do Sanjoanense, fazendo a sua estreia no futsal anos mais tarde pelo GD Almas. Passou ainda por Vilarinho, Santa Clara, Ourentã e Académica, tendo então no Ourentã dividido balneário com cerca de metade das jogadoras que encontrará aqui sendo que era também treinada por Sofia Ferreira. Prepara-se agora para fazer a sua primeira época num clube que não está filiado à AF Coimbra.

Chloé Lopes conta com uma carreira mais curta no futsal. Começou no CE Fátima e transferiu-se depois para o CD Fátima, tendo feito assim um total de 5 épocas da sua carreira nesses dois conjuntos da mesma cidade. Mudou-se depois para a Casa do Benfica de Aveiro onde esteve mais duas épocas antes de chegar à Académica em 2017. Clube que abandona assim agora para ingressar neste projeto.

Para fechar este trio ex-Briosa falamos então de Tatiana Martins. Aos 24 anos conta já com uam carreira interessante. Começou no Covão Lobo mas logo se mudou para a AMU Povoa de Baixo. Passou depois por Vilamaiorense, Novasemente, Restauradores Avintenses, Ourentã e Casa do Benfica de Aveiro antes de chegar em 2017 a esta Académica. Chega assim agora ao Lusitânia já com alguma bagagem de Campeonato Nacional que é sempre importante.

Por ultimo falamos de Inês Oliveira. A segunda mais nova deste grupo de renovações (é 21 dias mais velha que Mariana Gandarez) conta aos 21 anos com uma ainda curta carreira. Começou na Casa do Benfica de Aveiro, clube onde passaram então algumas destas jogadoras que aqui chegam ao clube, e em 2017 também se mudou, tal como Chloé e Tatiana, para a Académica. Contudo esteve apenas uma época nas estudantes, mudando-se na passada temporada para o GD Gafanha, clube de onde chega agora a este Lourosa.

São estas então as 5 jogadoras que reforçam o Lusitânia de Lourosa nesta nova temporada, uma época que se prevê difícil com uma Série Norte bastante competitiva.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade