Sofia Ferreira continua ao leme do Lusitânia de Lourosa



O Lusitânia Lourosa já anunciou todo o plantel para a nova temporada. Um total de 14 jogadoras que estarão então ao comando de Sofia Ferreira, treinadora que se mantém no clube.

Sofia Ferreira, jovem treinadora de 36 anos, conta no seu currículo com duas subidas de divisão conseguidas de forma consecutiva.

Depois de vários anos como jogadora onde teve como ponto alto a conquista do Campeonato Nacional (ao serviço do Novasemente), Sofia acabou a sua carreira no Ourentã, clube que viria a assumir como treinadora e onde conquistou a subida de divisão.

Na altura escreveu uma página menos positiva na história do Lourosa que tentava nesse ano o regresso e que o falhou nesse mesmo grupo do Ourentã, algo que veio a conseguir precisamente um ano depois e com esta treinadora.

Sofia chegou a meio da temporada passada e vai assim para a segunda época no clube, a primeira que planeia desde o princípio.

Para a ajudar Sofia conta esta época com Pedro Alves. Aos 41 anos, o técnico natural de Espinho chega ao clube proveniente do SC Silvalde para assumir a função de treinador-adjunto.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade