SL Benfica vence Candoso no Pavilhão do Xico Andebol



O SL Benfica venceu o CR Candoso por 2-5 na 3.ª jornada da fase regular da Liga Placard no Pavilhão do Xico Andebol.

Início de jogo muito forte do Benfica no pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda. Os comandados de Joel Rocha entraram determinados em resolver a partidas desde cedo 

Aos 4', Robinho esteve muito perto de balançar as redes. O remate do camisola 10 das águias saiu a centímetros da barra da baliza.

Ambiente fervoroso nas bancadas do pavilhão! Os adeptos do CR Candoso iam puxando pela equipa, tentavam "equilibrar as forças", mas a qualidade técnica dos encarnados era notória. 

O primeiro golo do Benfica surgiu numa joga de Roncaglio que desequilibrou e André Coelho aproveitou. O camisola 4 do Benfica, no flanco direito, rematou rasteiro e cruzado para o fundo das redes adversárias.

O 2-0 aparece numa combinação entre Tiago Brito e Miguel Ângelo funcionou às mil maravilhas aos 17'. Tiago picou a bola para o lado contrário da quadra e Miguel desferiu um potente remate de primeira que só parou no interior da baliza do CR Candoso.

Ao intervalo o SL Benfica vencia por 0-2

O  SL Benfica entrou com tudo na 2.ª parte e aos 24' chegou ao terceiro golo numa excelente triangulação dos benfiquistas! Robinho deu em André Coelho e o camisola 4 colocou em Fits. O pivot brasileiro, de primeira, fez o terceiro golo das águias. 

O 4-0 acontece por Roncaglio num remate rasteiro, forte e do meio da rua que entrou no canto inferior da baliza aos 26'.

O CR Candoso não desistiu, procurou chegar ao golo e conseguiu mesmo aos 30'. Paulinho Roxo roubou a bola a Fits e colocou o esférico em Zé Rui que, de primeira disparou para o lado contrário do movimento de Roncaglio, com a bola a entrar ao ângulo.


O Candoso estava bem na partida e aos 32 minutos reduz para 2-4. Bola alta na área encarnada, Roncaglio tentou cortar de cabeça, mas o jogador do CR Candoso levou a melhor e conseguiu cabecear para o segundo golo dos visitados.

Na próxima jornada (4.ª), que se irá realizar no dia 29 de setembro (14h20) no Pavilhão Fidelidade, o Benfica recebe o Sporting naquele que será o jogo de cartaz da quarta ronda. 




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade