Paulo Tavares "temos de estar muito bem no sábado, errar o menos possível para podermos vencer".



Antevisão de Paulo Tavares da partida da Jornada 6 da Liga Placard de Futsal entre SC Braga/AAUM e a Burinhosa.

O técnico Paulo Tavares espera muitas dificuldades. “Estamos à espera de muitas dificuldades, pela qualidade que o plantel do Burinhosa tem. Vem pontuando há quatro jogos e é uma equipa bem organizada, com os mesmos objectivos que nós. Reforçou-se muito bem este ano, com seis estrangeiros e temos de estar muito bem no sábado, errar o menos possível para podermos vencer”.

Paulo Tavares espera dar continuidade ao ciclo positivo, salientando, contudo, que o início de época não satisfaz pela quantidade de contrariedades com que os arsenalistas se têm deparado. “Não estou satisfeito porque tem-nos faltado um pouco de sorte, com algumas lesões que não nos tem permitido trabalhar com todos os jogadores há já muitas semanas. Depois, com oito jogadores novos isto não ajuda em nada a que toda a gente tenha a mesma ideia de jogo, esse tem sido o nosso problema. Se contra o Viseu a equipa ficou aquém tanto na ideia de jogo como até na própria entrega, nestes últimos dois jogos isso não aconteceu. A equipa percebeu que, mesmo não conseguindo jogar bem, tem é de ter garra, por isso precisamos de tempo”,

O técnico saudou ainda a crescente competitividade do campeonato. “As equipas são equivalentes. Os resultados estão à vista. Tanto se ganha fora como se perde em casa. As equipas são muito equilibradas, há excepção de Benfica e Sporting”, concluiu Paulo Tavares.

A partida entre oS C Braga/AAUM e a Burinhosa, disputa-se dia 19 de Outubro pelas 16:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal e ainda visualizar a partida através do Canal do SC Braga.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade