Benfica vence Futsal Azeméis em 30 minutos de excelência



Futsal Azeméis e Benfica iniciaram a jornada 7 da Liga Placard com um minuto de silêncio em memória de Rui Jordão.

Aos 3 minutos de jogo o primeiro momento de perigo protagonizado por André sousa num remate de longe que Gerson defendeu para canto.
Entrou melhor a equipa encarnada com o domínio do jogo e da posse de bola, onde a equipa de Azeméis com um defesa baixa, tentava responder com rápidas transições.  
Fernandinho aos 4 minutos inaugurou o marcador para logo de seguida, Afonso Jesus aumentar a vantagem da equipa de Joel Rocha.
A equipa encarnada continuou dominante e sucediam-se as oportunidades para aumentar a vantagem no marcador. Com um jogo muito dinâmico e explorando a largura e a profundidade da quadra ao máximo, a equipa do aniversariante Joel Rocha demonstrava o porquê de ser líder do campeonato.
Aos 16 minutos depois de um lance de estratégia Fernandinho bisou na partida e colocou o resultado em 0-3. Após o golo sofrido a equipa de Azeméis despertou e equilibrou a partida, com um uns minutos finais onde teve maior ascendente. 
Nota para uma primeira parte de enorme qualidade do Benfica.

A  segunda parte da partida começou com o Benfica a voltar a tomar as rédias da partida. Foi com naturalidade que chegou ao 0-4 num excelente trabalho de pivô do internacional brasileiro Fits.
Com uma entrada forte na segunda parte chegou ao 5º golo por intermédio de Robinho, estavam cumpridos 7 minutos desta segunda parte. 
Aos 28 minutos Ricardo Canavarro apostou no 5x4 mas foi o Benfica que teve mais perto do golo com Fernandinho e Chaguinha a enviaram uma bola cada um aos ferros.
O 5x4 do Futsal Azeméis deu frutos aos 37 minutos quando Bebé após remate falhado de Paulo Ferreira fez o primeiro da equipa da casa. Segundos depois Ruan num remate de fora da área reduziu diferenças e fez o segundo do Futsal Azeméis. 
Bruno Coelho nos últimos segundos fechou a contagem da partida em 2-6.

Nota: 30 minutos de domínio total dos campeões nacionais onde chegaram aos 0-5 .

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade