Condestáveis conquistam a primeira vitória da época em Lourosa



O Nun’Álvares deslocou-se a Lourosa para defrontar o Lusitânia local e conseguiu a primeira vitória em jogos oficiais esta temporada.

Após um empate com o Povoa Futsal na primeira jornada e uma derrota com o Novasemente, as fafenses tinham agora pela frente um Lusitânia de Lourosa que tinha saído derrotado dos embates com o Novasemente e o Águias de Santa Marta nesses dois primeiros encontros.

Na equipa da casa, Sofia Ferreira alinhava de início com Fani, Eliana Ferreira, Carina Santos, Sara Cruz e Chloé Lopes, enquanto Rui Pedro Cunha lançava Sara Wallace, Leninha, Joana Moreira, Mafalda Ferreira e Telma Pereira.

Tivemos de esperar pelos 15 minutos para ver o primeiro golo com Liana Alves a colocar o Nun’Álvares na frente do marcador e foi mesmo com esta diferença mínima que o jogo chegou ao intervalo.

Na segunda parte o Lourosa alcançou o empate à passagem do minuto 28 por intermédio de Patrícia Martins mas três minutos volvidos e a jovem Leninha recolocava o Nun’Álvares em vantagem.

Até ao final do jogo o Lourosa não conseguiu fazer nada que evitasse este desfecho e o Nun’Álvares arrecadou mesmo os 3 pontos. Veja ou reveja aqui a ficha do encontro. 

As fafenses estão agora na 5ª posição da tabela classificativa com 4 pontos e recebem na próxima jornada o FC Vermoim. Por outro lado, o Lusitânia de Lourosa continua como “lanterna vermelha” desta Zona Norte e tem na próxima jornada um embate difícil contra as líderes do Santa Luzia.

 

© Foto: Nun’Álvares Futsal


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade