Tiago Santos, um dos estreantes na seleção "responsabilidade tremenda trabalhar de Quinas ao peito"



Estreante nas escolhas de José Luís Mendes faz balanço positivo para o fpf.pt, do estágio de preparação desta semana, que fechou com um triunfo sobre o Ossela.

A Seleção Nacional de futsal sub-19 terminou esta quarta-feira um estágio de preparação de três dias que decorreu em Oliveira de Azeméis.

Antes do encerramento dos trabalhos, a Equipa das Quinas venceu um jogo-treino frente ao Ossela por 4-3 e Tiago Santos, um dos estreantes entre os eleitos de José Luís Mendes, salienta a importância destes testes: "Foi um encontro muito equilibrado e competitivo frente a um adversário forte. O Europeu é daqui a dois anos, este 'projeto' é de longo prazo, mas temos de corrgir já os erros para não os cometermos no futuro", realçou.

A chamada para integrar os trabalhos dos sub-19 não sairá tão cedo da memória do jovem futsalista: "Quando recebi a notícia fiquei incrédulo, até por ter sido convocado para um escalão acima do meu. Claro que é um orgulho enorme e uma responsabilidade tremenda trabalhar de Quinas ao peito, é um reconhecimento fantástco do que tenho vindo a fazer."

Convidado a fazer o balanço deste estágio de preparação, Tiago Santos não teve dúvidas em considerá-lo "positivo" por ter permitido "aferir o estado de desenvolvimento da equipa e tirar ilações".

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade