Rodrigo Pais de Almeida "vamos entrar no Restelo com muita ambição."



Antevisão de Rodrigo Pais de Almeida da partida da Jornada 9 da Liga Placard de Futsal entre o CF Belenenses e o Leões de Porto Salvo.

Rodrigo Pais de Almeida começou por dizer que "depois de uma vitória caseira tão suada como merecida na última jornada, deslocação curta até ao Restelo para enfrentar um histórico do Futsal Nacional o Belenenses que vem de uma troca de treinador que deu frutos imediatos conseguindo pontuar no reduto de uma das surpresas da Liga Placard até ao momento, e que desejam certamente presentear os seus adeptos com a primeira vitória na condição de visitado nesta temporada.

Sobre o Belenenses e o seu novo treinador referiu que "O José Feijão é um treinador que conhecemos bem e que prima pelo pragmatismo à frente das equipas que lidera, e o Belenenses não será exceção, pelo que esperamos para além de uma equipa muito motivada em busca dos pontos um conjunto consciente do que pode e sobretudo do que não pode fazer neste encontro para chegar aos 3 pontos. Uma equipa que sofreu algumas alterações face à última temporada, mas que detém jogadores de grande qualidade e experiência como Hélder, Nabais, Nuças, Joãozinho, Marinho e Tunha, mas também jovens valores a despontar como Paulinho, Meira e Semedo.

RPA disse ainda que "foi uma semana atípica de trabalho pois o Belenenses vai obrigar-nos a um jogo um pouco diferente daquele que estamos habituados e que gostamos de fazer. Tivemos naturalmente que adaptar o treino a essa forma de jogar do adversário e que vamos apresentar já amanhã. Sabemos da importância que este jogo tem para o nosso primeiro objetivo desta temporada (estar presentes na Taça da Liga), pelo que vamos entrar no Restelo com muita ambição e a máxima responsabilidade, pois sabemos que só dessa forma nos poderemos aproximar da vitória. A última jornada deixou marcas em diversos jogadores mas independentemente dos que apresentarmos como disponíveis, confio que os 5 que a cada segundo do jogo merecerem a minha confiança para estar dentro da quadra demonstrarão de uma forma clara e inequívoca a sua qualidade individual que justificou a nossa aposta para estarem neste grupo de trabalho bem como o compromisso coletivo de um conjunto de jogadores que deseja muito subir rapidamente na tabela classificativa para lugares mais consentâneos com a sua realidade na modalidade."

A partida entre o CF Belenenses e o Leões de Porto Salvo, disputa-se dia 08 de Novembro pelas 16:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal e acompanhar a transmissão televisiva pelo canal 11

Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade