David Gomes: "Sabemos o que temos a fazer para regressar às vitórias"



Desportiva do Fundão e Belenenses vão estar frente a frente este sábado, a partir das 16h00, no encontro que inaugura a jornada 10 da Liga Placard 2019/20.

Privada do apoio dos seus adeptos dado que o jogo vai ser disputado à porta fechada, a representante da Beira Baixa entre a elite do futsal nacional quer regressar às vitórias. David Gomes é o “porta voz” do grupo na antecâmara deste duelo.

Adversário da Desportiva na tarde deste sábado, o Belenenses, agora orientado por José Feijão, está no penúltimo posto da tabela classificativa com apenas quatro pontos, menos cinco que a Desportiva. David Gomes garante que o grupo de trabalho espera “um jogo complicado”, até porque a situação dos “Azuis do Restelo” na classificação “não reflete a real qualidade da equipa”. Nos últimos cinco duelos entre estes dois emblemas, a Desportiva venceu três vezes, registou-se um empate e o Belenenses levou a melhor em outra ocasião. Na temporada passada, a Desportiva venceu ambos os compromissos (5-3, 2-3).

Após os dissabores nos duelos com Sporting e Portimonense, só os três pontos interessam. David, no clube desde o escalão de juniores, afiança que a equipa “sabe o que tem que fazer para regressar às vitórias” já este sábado, sem descurar o impacto que a conquista dos três pontos poderá surtir no conjunto de trabalho. “Queremos muito vencer para recuperar os índices motivacionais necessários e conquistar bons resultados daqui para frente”, conclui.

O encontro entre Desportiva e Belenenses está agendado às 16 horas, mas será disputado longe dos olhares fundanenses em função de uma sanção aplicada pela Federação Portuguesa de Futebol. 

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade