Jogo à porta fechada dita primeira vitória em casa da Desportiva do Fundão



Começou melhor a equipa orientada por José Feijão, logo aos 3 minutos com o capitão João Marques a abrir o ativo, num golo de belo efeito.

Ainda comemorava o Belenenses e 30 segundos depois a Desportiva empatava a partida por Varela.

O Minuto 6 e 8 tiveram um nome em evidência, Bocum o fixo da Desportiva teve duas ocasiões de golo, mas não acertou dentro das redes da baliza de Paulinho.

Ao minuto 10 e após boa jogada de Juninho, Wesley marca o seu primeiro golo na Liga, fazendo a reviravolta no marcador. O mesmo Juninho 2 minutos depois acerta no poste da baliza de Paulinho, que mais uma vez ia fazendo uma excelente exibição na baliza do Belenenses.

Aos 12 minutos a cabeça de Semedo empata a partida.

Os últimos 8 minutos da primeira parte, só deram Fundão e Paulinho, o guarda-redes e a barra do Belenenses seguraram o empate na partida até ao intervalo.

A 2ª parte começou mais morna, mas ao minuto 24 Wesley descobre Bocum que num bom remate volta a meter a Desportiva na frente do marcador.

Costinha que foi o guarda-redes da Desportiva esta tarde, ao minuto 28 segurou a vantagem numa defesa de belo efeito. Segundos depois na baliza contrária Paulinho fez nova grande defesa, a remate de Juninho.

O minuto 29 ficou marcado por mais uma bola no ferro, desta feita Tunha a acerta no poste da baliza de Costinha.

Dois minutos depois, novo golo na partida, Hirata faz tudo bem e assiste Bocum para o 4-2. Segundos depois de Bocum é Mário Freitas a aumentar a vantagem para o Fundão, estava o feito o 5-2.

Depois dos dois golos da Desportiva, Feijão parou a partida e o Belenenses avançou para o 5x4 por intermédio de Nuças. Nem um minuto passou e novo golo de Mário Freitas que aproveita um erro no movimento ofensivo do Belenenses.

Ao minuto 38, Costinha perde a bola num erro infantil, Nuças ganha a bola e remata para a baliza, Costinha defende a bola fora da área e recebe ordem de expulsão.

Poucos segundos depois Samuka faz o 6-3 na partida, num bom remate cruzado bate Júlio César.

A 30 segundos do fim da partida, Mário Freitas aponta mais um para Desportiva e faz um hattrick na partida, fechando o resultado da partida em 7-3

Primeira vitória do Fundão em casa, que com esta vitória alcança os 12 pontos. O Belenenses permanece com 4 pontos na classificação.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade