Pato vence Jaraguá e aproxima-se da final da Liga Futsal com golo do guarda-redes



Com um golo do guarda-redes o Pato venceu por 1-2 o Jaraguá e aproxima-se da final da Liga Futsal,  quando faltavam menos de dois minutos para o fim do encontro.

Atual campeão, o Pato Futsal deu um grande passo para alcançar a final da Liga Futsal. Neste sábado, a equipa, jogando fora de casa, derrotou o Jaraguá por 1-2, no primeiro jogo da semifinal da competição. Agora, a equipa joga pelo empate no jogo de volta, sábado, às 11h locais, com transmissão do SporTV Brasil.

O gol da vitória foi marcado pelo goleiro Hulk, que entrou faltando 1min35s para o fim do jogo para bater um tiro livre.

A outra semifinal é entre Sorocaba e Joinville e o primeiro jogo é neste domingo, às 12h30 locais, em Santa Catarina, com transmissão do SporTV.

"Sensação é indescritível, estamos todos os dias treinando, e na hora fizemos bem feito. Semana que vem tem outro grande jogo" - disse Hulk.

O Pato abriu o placar com Chimba, com cinco minutos de jogo, mas, logo na sequência, menos de um minuto depois, Oitomeia aproveitou a falha de Djony para empatar para o Pato. O restante do primeiro tempo foi morno, com poucas chances de golo dos dois lados.

O segundo tempo foi um pouco mais movimentado onde as duas equipes voltaram mais ativas havendo mais chances de golo .Logo nos primeiros minutos as duas defesas pareciam muito bem colocadas e impediam qualquer possibilidade mais clara de golo. O Jaraguá, em casa, cometia muitas faltas, mas o Pato não aproveitava.

A 1m35s, o Pato teve um livre de 10m com Hulk, que entrou apenas para a cobrança e colocou a equipa na frente novamente.  A 50s, foi a vez do Jaraguá ter um livre, mas Xande desperdiçou a oportunidade, com uma ótima defesa de Djony.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade