Joinville e Sorocaba abrem no Sul duelo por vaga na final da LNF



Joinville e Sorocaba iniciam neste domingo, às 12h30 locais, a série semifinal que apontará um dos finalistas da temporada 2019 da Liga Nacional de Futsal (LNF). O segundo jogo acontece no ginásio do Cau Hansen, em Joinville, em Santa Catarina, e terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, a equipa de Sorocaba faz o jogo dois da série em casa, na Arena Sorocaba, no próximo domingo. Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, o duelo segue para o prolongamento, com vantagem de um novo empate para o lado dos paulistas no tempo extra. Na outra semifinal, o Pato saiu na frente ao vencer o Jaraguá, por 2-1, jogando fora de casa.

Nos quartos de final, o Sorocaba passou pelo Campo Mourão ao empatar o primeiro jogo 2-2 e vencer depois, na Arena Sorocaba, por 4-1. Já o Joinville eliminou o Corinthians ao vencer por 3-1 no jogo dois e segurar o empate na volta, em São Paulo, por 2-2. Na fase de classificação, o Sorocaba venceu o Joinville por 3-0, jogando no interior paulista.

Como preparação para o confronto, o elenco do Sorocaba viajou para Santa Catarina na tarde de sexta-feira e, na manhã do sábado, treinou com bola no local da partida. O treinador Ricardinho poderá contar com todos os atletas neste primeiro duelo, sem nenhum jogador lesionado ou suspenso.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade