Modicus vence em partida dividida



O Modicus deslocou-se ao reduto da Quinta dos Lombos para disputar um dos mais interessantes encontros desta 10ª jornada.

Bem posicionadas, ambas as equipas procuravam os 3 pontos para se colocarem na 3ª posição da tabela classificativa, prevendo-se assim uma partida bem disputada e com as duas equipas a procurarem a vitória, algo que se veio mesmo a verificar.

Aos 5 minutos o Modicus adiantava-se no marcador. Numa reposição lateral dos Lombos, Paulo Pereira saiu da baliza para dar mais uma linha de passe, numa já típica jogada de reposição lateral do futsal, mas Alecsandro demorou muito a soltar o esférico e Óscar na pressão conseguiu tocar a bola para o 0-1.

A resposta dos Lombos demorou cerca de 10 minutos, mas veio avassaladora. Aos 15 minutos Ivo Oliveira deitou Quaresma na lateral e sozinho com Rui Pedro fez o 1-1, mas logo no minuto seguinte, canto batido por Eddy com passe cavado para Neves que de primeira rematou forte para garantir a cambalhota no marcador, fazendo o 1-2 com que o jogo chegava ao intervalo.

Novo empate chegava apenas aos 34 minutos quando Tiaguinho teve um bom pormenor individual antes de servir Oscar que rematou forte e fez o 2-2 quando havia para jogar então um pouco mais de 6 minutos.

Mas foi já a pouco mas de 2 minutos do fim do encontro que o Modicus fez o 2-3 final. Uesler encontrou Fábio Lima sozinho perto da área adversária e serviu o internacional português que contornou Paulo Pereira e voltou então a colocar o Modicus na frente.

Os Lombos ainda ameaçaram com Gonçalo Sobral a guarda-redes Avançado, tendo este acertado com estrondo no ferro da baliza de Rui Pedro mas o resultado não mais se alterou.

Com esta vitória o Modicus regressa assim à terceira posição com 20 pontos, enquanto a Quinta dos Lombos está na 6ª posição com os mesmos 16 com que chegava a esta partida.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade