JEC/Krona goleado pelo Sorocaba nas semifinais da LNF



O Joinville foi goleado pelo Sorocaba no primeiro jogo das semifinais da Liga Futsal Brasil.

No Centreventos Cau Hansen lotado, neste domingo - todos os ingressos vendidos -, o JEC/Krona perdeu por 7-0 no primeiro duelo que vale um lugar na decisão. Campeão em 2017, a equipa joinvilense tem missão complicada para tentar avançar. O jogo dois está marcado para o domingo, às 11h, no interior paulista. 
O JEC terá de vencer a partida no tempo normal e depois vencer novamente no prolongamento. O empate no tempo extra serve o Sorocaba. 

"A vida dá outra oportunidade sempre, e ainda mais no futsal. Jogamos mal, mas tem o jogo lá. Temos que estar cientes que este não é o nosso jogo. Este jogo foi nem 10% que podemos fazer. Mas não tem nada perdido ou decidido. Eles têm uma boa vantagem, mas não há nada decidido" - disse o ala Xuxa ao SporTV, logo após ao término da partida. 

No começo da partida, a equipa visitante conseguiou dois golosde vantagem, com Charuto e Leozinho, nos primeiros minutos. Porém, o Joinville não conseguiu reagir no placar e fechou o primeiro tempo com derrota parcial de 4-0, com outro golo de Charuto e um de Danilo Baron, 

No início da etapa complementar, Lino ampliou e Pett marcou o sexto tento sorocabano. Na reta final da partida, Kevin deu números finais: 7-0. 

Na outra semifinal, no sábado o Jaraguá Futsal perdeu para o Pato por 2-1, também jogando em Santa Catarina. A situação para equipa catarinense é a mesma: vencer no tempo normal e no prolongamento. O jogo de volta é no sábado, às 11h locais, em Pato Branco. 

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade