Aos 37 anos Ari coloca ponto final na Carreira



Aos 37 anos, o internacional brasileiro Ari Santos anunciou na quinta-feira no seu Instagram o final da sua carreira de duas décadas no futsal.

Ari é uma das grandes lendas do Barcelona (onde conquistou a UEFA Futsal Cup) e teve ainda passagens por clubes como o Dinamo Moscovo, o Jaraguá, o Joinville, o Catgas. Ari venceu dois Mundiais com a seleção do Brasil, entre muitos outros títulos.

Fique com a mensagem de Ari 

"Olá a todos que me seguem pelas redes sociais, chegou a hora de anunciar “oficialmente” minha despedida das quadras de futsal. Quando comecei a jogar com 6/7 anos, não imaginava que hoje aos 37 anos, estaria me despedindo de algo que comecei um pouco sem querer, de algo que me ensinou a ser competitivo desde pequeno, de algo que me fez sentir o prazer da vitória e a tristeza das derrotas, de algo que me fez superar batalhas que pareciam perdidas, de algo que me fez conhecer o Mundo e suas culturas diferentes, de algo que me ensinou a errar muito para aprender com esses erros, de algo que me deu a oportunidade de jogar com e contra os melhores jogadores da história, de algo que me deu a oportunidade de representar o meu país, de algo que formou meu caráter, de algo que me fez crescer e que me deu a oportunidade de conhecer minha esposa e construir minha família.

Este “algo” é o FUTSAL, Obrigado Futsal por me dar tanto, sou um privilegiado por ter vivido e desfrutado de cada momento, fico feliz demais em poder me despedir de você , Futsal , sabendo que meu nome estará guardado em sua história.

Fica aqui meu agradecimento a todas as pessoas que coincidi nesses 30 anos, são muitas as pessoas que me ajudaram ( impossível falar o nome de todas), aos clubes por qual joguei, a seleção Brasileira e principalmente a minha família.

Foi show, foi muito mais que esperava, saio de cabeça erguida desta etapa da minha vida, Obrigado mais uma vez FUTSAL, agora me toca ajudar-lo e desfrutar de você de uma outra maneira.

Obrigado a todos pela torcida de sempre!! Grande abraço"


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade