Careca anúncia saída de Erechim



Aos 30 anos, Careca já passou pelo Corinthians e anunciou a sua saída do Atlântico Erechim, do Rio Grande do Sul. O guarda-redes, internacional brasileiro só começou a sua carreira profissional aos 24 anos. Antes disso, trabalhava num escritório.
"Minha história no futsal é um pouco complicada, porque eu fiquei três anos longe do esporte. Eu estudei, me formei - sou contador formado -, trabalhei. E quando eu estava com uns 24 anos, eu recebi um convite de Mogi, do Grêmio Mogiano, pra eu voltar a jogar. Aceitei o convite, fiz uma boa temporada, surgiu o convite pra ir para o Corinthians, no Corinthians fiquei três anos e agora estou no Atlético (Erechim)" - lembra.

O guarda-redes anunciou que estava de saída de Erechim escrevendo que "Tudo tem começo, meio e fim. Foram 8 campeonatos disputados, 6 finais, 2 títulos! Sai de São Paulo para buscar um sonho e volto com a sensação de dever cumprido . Atlântico, Erechim, meu muito obrigado. Dois anos muito intensos, de muita alegria e muito aprendizado. Levo as melhores lembranças desse lugar maravilhoso!!! Agora a vida segue com a certeza que o melhor ainda está por vir !!! GRATIDÃO"



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade