Benfica vence Eléctrico numa partida marcada pelos inúmeros cartões mostrados pela equipa de arbitragem



O jogo começou bastante movimentado na Luz e o primeiro sinal de perigo surgiu do pé direito de André Coelho. Uma jogada muito bem executada pelos encarnados. André Correia saiu da baliza, passou por dois jogadores e assistiu o camisola 4 das águias. André Coelho disparou mas a bola saiu ligeiramente ao lado do poste direito.

Aos 6 minutos o Eléctrico FC inaugurou o marcador. Renan fez um excelente passe a meia altura, perto do meio campo e encontrou a cabeça de Milton, junto do poste da baliza encarnada e só teve de encostar para o 0-1.

Recorde-se que Milton faz o primeiro jogo com a equipa alentejana, emprestado pelo SL Benfica.

O camisola 10 da equipa encarnada, Robinho, aos 14 minutos empatou a partida. Depois da jogada individual, Robinho deu em Chaguinha, o ala devolveu o esférico. Com classe, Robinho colocou a bola fora do alcance de Diogo Basíli, para o 1-1.

O Elétrico FC não se intimidou com o golo das águias, não recuou e fez o segundo golo aos 16 minutos. André Correia tentou aliviar, contudo, o esférico foi ter com Renan, no meio campo e o camisola 88 fez uma chapelada para o 1-2

O Benfica continuava a sentir dificuldades em sair a jogar, não estava a conseguir colocar o guardião adversário à prova e até ao fim da 1.ª parte foi o Eléctrico a criar perigo numa situação onde Bruno Graça ficou muito perto de aumentar para 1-3.

O início da 2.ª parte manteve uma toada de jogo algo pálido, mas aos 22 minutos, Fits encontrou o caminho do golo. Drasler fez um passe longo e o pivot respondeu com um cabeceamento de costas para a baliza.

Ao longo do 2º tempo o Benfica, melhorou o seu comportamento na quadra e Fits aos 25 minutos fez novamente o gosto ao pé, excelente trabalho individual do pivot que rematou sem hipótese de defesa para o 3-2

Aos 27' o árbitro assinalou falta de Drasler sobre Wendell dentro da área e apontou para a marca de grande penalidade mostrando o segundo cartão amarelo ao camisola 17 que viria assim a ser expulso. Quem também viu o cartão vermelho foi Wendell. O atleta do Elétrico FC pegou-se com Drasler e foi admoestado com o 2º cartão amarelo e respetivo vermelho.

Rodriguinho marcou o penalti e empatou a partida a 3

No lance seguinte houve novo dissabor para o Elétrico FC. Renan levou o segundo cartão amarelo após falta sobre Fits. Os encarnados ficaram a jogar três contra dois jogadores de campo e quem aproveitou foi Bruno Coelho. Aos 29' o capitão das águias só teve de encostar depois de assistência de Robinho.

De seguida, momento de pura magia de Robinho! 5-3 aos 30'. Chaguinha assistiu, Robinho recebeu com classe fez um chapéu de belo efeito a Basílio.

Aos 35 minutos, Milton tem duas oportunidades para reduzir o marcador mas André Sousa levou por duas vezes a melhor.

Uma partida marcada pelos inúmeros cartões mostrados pela equipa de arbitragem.






Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade