Viña Albali Valdepeñas de Edu vence Aspil-Jumpers Ribera Navarra



Os locais tiveram a primeira chance clara da partida, depois de um passe de David Pazos onde Lemine estave prestes a alcançar o golo. Os azulones responderam pressionando a equipa comandado por Pato para tentar impedir a sua saída da bola. Mais tarde, Sergi Cuxart evitou com grande intervenção que o remate de Rafael Rato terminasse no fundo da rede. Na um minuto para o descanso, Catela fez o primeira dos azulones, depois de roubar a bola na frente e driblar Sergi.

Dois minutos após o intervalo, Cainan marcou o segundo, depois de aproveitar uma recuperação da sua equipa dentro da área.
No equador da segunda parte, Edu fez uma grande intervenção contra um bom remate de Sergio González, que voltou a jogar após superar a sua lesão. Lemine encortou distâncias pouco depois, culminando no segundo poste uma grande jogada individual. Mas a alegria durou pouco, pois um minuto depois Chino assinou o terceiro do Viña Albali Valdepeñas. Aos 36 minutos, Cainan marcou o segundo da sua conta pessoal, aproveitando uma recarga após defesa de Gus. A dois minutos para o final Chino fez o resultado final 1-5, depois de tirar proveito de uma perda da bola laranja.


Vídeos
Dinis, o benjamim que recebeu o cartão branco por ter dito ao árbitro que não era penálti no dérbi
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard Futsal
Espanha vence Sérvia e assegura Mundial da Lituânia. A Sérvia segue para os Play-Off
Portugal vence Itália e garante lugar no Mundial 2020 da Lituânia
Espanha entra a vencer e bate França por 3-1
Rússia vence Croácia e garante presença no Campeonato do Mundo. Os Croatas seguem para o Play-Off
Finalização custa empate a Portugal
Itália vence Bielorrússia por 5-3
Croácia a um ponto do Mundial
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade