Viseu 2001 - Eléctrico será jogo com carácter solidário



O Viseu 2001 joga em casa com o Elétrico de Ponte de Sôr, na próxima segunda-feira (20 de janeiro), em jogo da Primeira Divisão de futsal.

Este vai ser um encontro marcado pelo cariz solidário, em que todo o valor angariado vai reverter a favor da APPACDM de Viseu, que apoia pessoas com deficiência. A apresentação do evento foi feita esta quinta-feira (16 de janeiro), escreve o jornaldocentro

O presidente do clube viseense, Acácio Sequeira, revela que o emblema já convidou algumas empresas no sentido de se associarem à iniciativa. “É uma ajuda para que todos nós possamos levar pessoas ao pavilhão e ajudar a APPACDM. Tem sido uma procura muito interessante por parte de todas as empresas de Viseu”, afirma.

O presidente da APPACDM, António Lemos, falou sobre a parceria existente entre a instituição e o Viseu 2001 e sublinhou que o desporto continua a ser “algo que nós pugnámos e que achamos que é fundamental para ajudar a ter uma mente e um corpo melhor”.

 “Quando surgiu esta hipótese de parceria, houve a visão que eles [Viseu 2001] tiveram para o que os nossos jovens, que manifestam caraterísticas um pouco diferentes mas também sabem jogar à bola, realmente fizeram e fazem uma atividade que nós abraçámos e louvamos, porque acho que é fundamental”, acrescenta o responsável.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade