Óscar Santos "Conseguir trazer os 3 pontos para Sandim."



Antevisão de Óscar Santos da partida da Jornada 16, entre a Desportiva do Fundão e o Módicus, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

O capitão da equipa de Sandim, começou por dizer que "Depois da Taça da Liga, a Liga Placard está de volta e com um grande jogo, entre duas boas equipas. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Fundão tem uma equipa com muita qualidade, com processos muito bem trabalhados e com boas individualidades. Apesar de tudo isso estamos a trabalhar bem para conseguir anular os pontos fortes do Fundão e tentar aproveitar ao máximo os pontos menos fortes de forma a conseguir trazer os 3 pontos para Sandim."

Óscar disse ainda que "Para isso temos de mudar o "chip" da Taça da Liga para o jogo do campeonato e entrar muito concentrados, unidos e com muito espírito de sacrifício na partida, para não sermos surpreendidos e conseguirmos aplicar o que treinamos de forma a conseguir uma boa exibição e os 3 pontos que são o principal objetivo. Na primeira volta, perdemos em casa e como tal queremos alterar esse cenário neste jogo no Fundão. Espero que seja um bom espetáculo de futsal e uma grande propaganda para a modalidade."

A partida entre a Desportiva do Fundão e o Módicus, disputa-se dia 18 de Janeiro pelas 16:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal 

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade