André Sousa "o objetivo é o mesmo: ganhar"



Antevisão de André Sousa da partida da Jornada 16, entre o SL Benfica e o CR Candoso

"Conseguimos uma excelente vitória na Taça da Liga, com muito mérito, mas o foco agora é outro, vem aí novamente o Campeonato, onde felizmente estamos em primeiro, também com muito mérito, e o objetivo é manter essa posição", assegurou o guarda-redes André Sousa em declarações à BTV.

"Temos vindo a trabalhar bem desde o início da época, com dedicação a 100 por cento. Sabíamos que o trabalho ia ser recompensado, e isso já aconteceu na Taça da Liga. Agora o nosso foco é outro, mas o objetivo é o mesmo: ganhar", frisou o guardião, pensando no Candoso, que visita o Pavilhão Fidelidade às 18h00 de domingo (19 de Janeiro).

"No jogo da primeira volta, em casa deles, sentimos dificuldades. É uma equipa jovem, muito rápida, com um estilo de jogo diferente. Ganhámos bem, e queremos repetir em casa", simplificou André Sousa, que, tal como Diego Roncaglio, foi protagonista na baliza do Benfica no recente êxito concretizado em Matosinhos.

"Procuramos estar sempre ao nível que mostrámos na Taça da Liga, e a ideia agora é manter. Trabalhamos para isso, para manter esse registo, as boas exibições e ajudar o Benfica, que é a nossa função", rematou o guardião.

A partida entre SL Benfica e o CR Candoso, disputa-se dia 19 de Janeiro pelas 18:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal 

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade